Futebol Internacional/Copa da Itália - ( - Atualizado )

Roma vence e sai na frente da Inter de Milão por vaga na final

Roma (Itália)

Com a vitória de 2 a 1, nesta quarta-feira, sobre a Internazionale, a Roma deu um importante passo para chegar à decisão da Copa da Itália. Jogando em casa, a equipe da capital italiana contou com gols de Florenzi e Destro para abrir vantagem na partida de ida da competição. Palacio descontou para os milaneses.

Pela Roma, Marquinhos, Leandro Castán e Marquinho estiveram em campo, mas foi o paraguaio Iván Piris, ex-São Paulo, quem se destacou. O lateral foi o autor dos dois cruzamentos que resultaram nos gols da equipe. Juan foi o único brasileiro com a camisa da Inter.

Aos 13 e aos 33 minutos, Piris colocou duas bolas perfeitas para as cabeçadas de Florenzi e Destro. O gol do time visitante veio em uma falha da defesa romanista, que não cortou o lançamento de Cambiasso para Palacio. Após o passe, o atacante só teve o trabalho de tocar na saída do goleiro Stekelenburg.

Com o resultado, a Roma joga a partida de volta, marcada apenas para 17 de abril, por um empate. A Inter precisa vencer para avançar à final da competição.

Do outro lado da chave, Juventus e Lazio disputam a vaga restante na decisão da Copa da Itália. Na partida de ida, as equipes empataram por 1 a 1, em Turim.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade