Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Sem acordo, Santos desiste da contratação de Carlos Eduardo

Do correspondente Rodrigo Martins Santos (SP)

A diretoria do Santos informou, na tarde desta sexta-feira, que está fora da disputa pela contratação do meia-atacante Carlos Eduardo. O Peixe não chegou a um acordo com o jogador, de 25 anos, que pertence ao Rubin Kazan (Rússia), e por essa razão, desistiu de prosseguir nas negociações com o empresário de Carlos Eduardo, Jorge Machado.

As tratativas esbarraram na pedida salarial do atleta, que recebe 210 mil euros (R$ 571 mil), no futebol russo e desejava receber uma quantia um pouco abaixo. Além disso, o procurador de Carlos Eduardo solicitou o pagamento de luvas pelo acerto, estipuladas em R$ 2 milhões.

O Alvinegro Praiano fez uma contraproposta, que não se aproximou dos valores colocados em mesa pelo meia-atacante. Desta forma, o Santos resolveu sair da negociação. Flamengo, Fluminense e Internacional-RS seguem na disputa por Carlos Eduardo.

Confira a nota do Santos na íntegra:
O Santos FC informa que desistiu oficialmente da contratação do atleta Carlos Eduardo, atualmente no Rubin Kazan (Rússia). O Clube realizou uma proposta adequada para os padrões do futebol brasileiro, enquadrada na política de responsabilidade fiscal do Santos, mas as negociações não evoluíram. O Santos deseja toda a sorte ao atleta no prosseguimento de sua carreira.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade