Futebol/Campeonato Italiano - ( - Atualizado )

Sneijder pede dispensa de treino e aumenta rumores de saída da Inter

Milão (Itália)

Os dias do meia Wesley Sneijder com a camisa da Inter de Milão parecem estar cada vez mais próximos do fim. Nesta quarta-feira, o armador recebeu uma autorização especial da diretoria do clube e não compareceu ao treino, o primeiro de 2013, sem maiores explicações. Em dezembro, o armador já havia recebido a permissão para deixar o período de treinamentos mais cedo.

A imprensa italiana vem colocando em dúvida há semanas o futuro de Sneijder com a camisa do clube de Milão. Ao longo da atual temporada, o meia atuou apenas cinco vezes, sendo a última delas em setembro, sendo pouco prestigiado pelo técnico Andrea Stramaccioni.

O único fator que ainda parece segurar o armador no San Siro é o alto salário que ele recebe do clube italiano. Nesta quarta-feira, o jornal inglês Daily Mail afirmou que Arsenal e Chelsea desistiram contratar o holandês, depois que ele se mostrou irredutível com qualquer possibilidade de receber menos do que as 200 mil libras (aproximadamente R$ 660 mil) semanais pagas pela Inter.

Com 35 pontos, a equipe de Milão é a quarta colocada do Campeonato Italiano, na zona de classificação para a Liga Europa. Neste domingo, em jogo válido pela 19ª rodada da competição, a Inter enfrenta a Udinese fora de casa.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade