Futebol/Copa da Inglaterra - ( - Atualizado )

Stoke sofre no tempo normal, mas elimina Crystal Palace com goleada

Stoke-on-Trent (Inglaterra)

Dono de uma das melhores defesas do Campeonato Inglês, o Stoke City mostrou que o setor ofensivo também está em alta na temporada. Depois de sofrer no tempo normal e chegar à prorrogação com um empate em 1 a 1 com o Crystal Palace, o Stoke conseguiu golear os visitantes por 4 a 1 e saiu da partida de desempate com a vaga nas 4ª rodada da Copa da Inglaterra.

Na primeira partida, as duas equipes haviam ficado no 0 a 0 e o equilíbrio se manteve durante os 90 minutos do jogo no estádio Britannia. O primeiro gol do replaysaiu apenas aos 24 minutos da etapa complementar, quando o atacante Kenwyne Jones, de Trinidad e Tobago, foi às redes.

Restando três minutos para o final da partida, a torcida da casa foi ao desespero com o empate que levou à partida para a prorrogação. Em cobrança de pênalti, o centroavante Glenn Murray não vacilou e fez o Crystal Palace respirar no confronto.

No tempo extra, brilhou a estrela do atacante Jon Walters para salvar os Potters. O irlandês de 29 anos marcou duas vezes, uma aos cinco e outra aos dez minutos do primeiro tempo e abriu larga vantagem. Tudo isso depois de fazer dois gols contra e ainda perder um pênalti na derrota para o Chelsea. Já nos acréscimos, Cameron Jerome transformou a vitória em goleada e garantiu a classificação do Stoke City.

No sufoco – Em outro duelo decidido na prorrogação, o Fulham visitou o Blackpool depois de um empate em 1 a 1 na primeira partida e só se classificou nos minutos finais. Jogando na casa do adversário, Bloomfield Road, os Cottagersviraram após susto com o gol de Nathan Delfuoneso, graças ao volante Kieran Richardson e ao zagueiro norueguês Brede Hangeland.

Confira os resultados e próximos jogos do replay da 3ª rodada da Copa da Inglaterra:

Sunderland 0 x 2 Bolton
Brentford 2 x 1 Southend United
Stoke City 4 x 1 Crystal Palace
Leyton Orient 1 x 2 Hull City
Birmighan City 1 x 2 Leeds United
MK Dons 2 x 0 Sheff Wed
Bournemouth 0 x 1 Wigan Athletic
Blackpool 2 x 1 Fulham
West Bromwich 0 x 1 QPR

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade