Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Villas-Boas mostra surpresa com acerto entre Bayern e Guardiola

Londres (Inglaterra)

A confirmação do acerto entre Bayern de Munique e o treinador Josep Guardiola surpreendeu membros do cenário esportivo internacional, pois entendiam que o técnico seria contratado por algum clube milionário do futebol inglês, como Chelsea e Manchester City. Uma das pessoas que não esperava a concretização da negociação é o comandante do Tottenham, André Villas-Boas, que analisou a situação.

“Fiquei tão surpreso que perguntei ao conselheiro do Tottenham se era verdade. Obviamente que é um grande, grande, grande clube, um dos maiores do mundo, mas está em uma liga em que não esperávamos que Guardiola fosse treinar”, explicou em entrevista ao canal CNN.

O Bayern de Munique será a segunda equipe que o técnico espanhol comanda em sua carreira. Treinador do Barcelona entre 2008 e 2012, Guardiola conquistou 14 dos 19 títulos que disputou pelo clube catalão e se consolidou como um dos principais vencedores do futebol na atualidade, rivalizando, principalmente, com José Mourinho, do Real Madrid, e Alex Ferguson, do Manchester United.

“Ele será uma dos maiores treinadores da história do futebol. Já ganhou 14 troféus e tem tido uma carreira magnífica. Agora, acredito que no Bayern de Munique vai arranjar um modo para continuar vencendo”, encerrou André Villas-Boas.

AFP
Após período afastado do futebol, o treinador Josep Guardiola acertou contrato com Bayern de Munique até 2016

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade