Futebol/Campeonato Inglês - ( )

Wellington Paulista faz 1º treino e pode estrear sábado no West Ham

Londres (Inglaterra)

Emprestado por uma temporada ao West Ham, o atacante Wellington Paulista realizou, nesta quarta-feira, seu primeiro treino com o uniforme do novo clube, em Londres. O novo reforço do clube inglês ainda não foi apresentado, mas pode estrear já no próximo sábado, quando os Hammers visitam o Sunderland, às 11 horas (de Brasília), pela 22ª rodada do Campeonato Inglês.

Caso o técnico San Allardyce prefira poupar o brasileiro da viagem de quase 500 km entre Londres e Sunderland, a estreia pode ser adiada para a rodada seguinte, quando o West Ham recebe o Queens Park Ranges em Upton Park, no sábado. O novo time do ex-cruzeirense ocupa o 11º lugar, enquanto o Sunderland está na 14ª posição e o time do goleiro Júlio César em último lugar.

Liberado pelo Cruzeiro, clube pelo qual marcou 75 gols em 160 partidas, Wellington Paulista viajou na madrugada do último domingo e chegou a Londres na segunda-feira, para acertar os últimos detalhes, realizar os exames médicos e ser oficializado pelo novo clube. Por meio de sua página pessoal na internet, o jogador publicou uma foto do primeiro treinamento, nesta quarta-feira.

Reprodução/Facebook
Wellington Paulista chegou ao novo clube na segunda-feira, treinou nesta quarta e pode estrear sábado

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade