Futebol/Seleção Brasileira - ( - Atualizado )

Adriano comemora presença na primeira convocação de Felipão

Barcelona (Espanha)

Convocado por Luiz Felipe Scolari para o jogo que marca a volta do treinador ao comando da Seleção Brasileira, o lateral esquerdo Adriano não escondeu sua satisfação. O jogador do Barcelona disse que a partida terá um “sabor especial” por ser no estádio de Wembley, onde o time catalão conquistou o último título da Liga dos Campeões, em 2011, contra o Manchester United.

“Toda convocação para a Seleção Brasileira é algo marcante para qualquer jogador, e fico feliz por ser lembrado também pelo Felipão. Estava sendo chamado pelo Mano Menezes e meu objetivo é estar sempre no grupo. Além da emoção por vestir a camisa do Brasil, a partida terá um sabor especial já que o jogo será em Wembley. Em 2011, conquistamos a Liga dos Campeões após uma grande partida diante do Manchester United. Espero ter a mesma sorte que tive no Barcelona e conquistar uma boa vitória no dia 6”, disse o lateral.

O jogador lembrou que foi convocado pela primeira vez por Carlos Alberto Parreira, que agora ocupa o cargo de diretor de seleções da CBF.

AFP
Adriano acredita em parceria de Felipão e Parreira no comando da Seleção
“Tenho um grande carinho e gratidão pelo Parreira, que foi o primeiro treinador a me chamar para a Seleção. Com ele, conquistei a Copa América de 2004. Os dois últimos campeões do mundo pelo Brasil estão reunidos, e acredito muito nessa parceria”, completou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade