Futebol/Campeonato Paranaense - ( - Atualizado )

Alex Alves busca um título de expressão para o Paraná

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes Curitiba (PR)

O Paraná Clube promete dias melhores ao torcedor, com mais planejamento e o fim do jejum de títulos. Para o zagueiro Alex Alves, no entanto, dar continuidade ao que conseguiu apresentar na temporada anterior será fundamental.

"O ano de 2012 foi maravilhoso, mas esperamos em 2013 fazer um bom ano. Queremos buscar o título do Paranaense e tem ainda o Brasileiro, onde estamos um período de seis anos na Série B, o que não pode acontecer para o Paraná”, afirmou o jogador, que acredita que uma boa preparação sucede uma temporada de sucesso. “Estamos buscando trabalhar duro na pré-temporada para conquistar títulos e buscar o acesso".

Alex Alves, que em 2012 disputou a Série Prata do Estadual, agora que levantar a taça na primeira divisão, mas prevê uma disputa equilibrada. "Não disputei o Campeonato Paranaense da série A ainda, mas 2012 foi de grande experiência pra mim. Tem o Atlético, o Coritiba, times fortes do interior que se destacam como Cianorte e Londrina. Espero que seja um campeonato bastante disputado", avaliou o defensor.

Se a diretoria não investiu em grandes contratações, o entrosamento e a dedicação, segundo o defensor, devem ser o diferencial, já que, mesmo com a crise financeira enfrentada na reta final do Brasileirão, o clube conseguiu segurar boa parte do elenco. "O torcedor pode confiar, vir ao estádio, que não vai faltar dedicação. Vamos entrar em campo para buscar vitórias e com muitas alegrias", concluiu.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade