Futebol/Campeonato Inglês - ( - Atualizado )

André Villas-Boas comemora ponto fora de casa diante do QPR

Londres (Inglaterra)

Apesar de o Queens Park Rangers ocupar a 19ª colocação na tabela de classificação do Campeonato Inglês, o treinador do Tottenham, André Villas-Boas, exaltou o empate por 0 a 0 entre as equipe neste sábado. Com o adversário atuando de maneira defensiva e exercendo pressão na marcação, o time comandado pelo técnico português encontrou dificuldades para criar oportunidades perigosas e somou mais um ponto no torneio.

“Foi um jogo complicado. Criamos diversas chances e tinha avisado aos jogadores que precisaríamos marcar cedo. Essa era a única hipótese de fazer nosso rival arriscar mais”, analisou.

Com o empate obtido neste sábado, o Tottenham somou seu 40º ponto no torneio e foi ultrapassado pelo Chelsea (41 pontos), caindo da terceira para quarta colocação. O próximo compromisso do clube londrino no Campeonato Inglês será realizado em 19 de janeiro, às 11 horas (de Brasília), quando mede forças com o líder, Manchester United, no estádio White Hart Lane.

“Foi uma partida em condições difíceis e não tão boa quanto esperávamos, mas conquistamos um ponto fora e isso é sempre positiva”, encerrou André Villas-Boas.

AFP
O resultado diante do Queens Park Rangers abriu caminho para o Chelsea ultrapassar o Tottenham nesta rodada

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade