Futebol/Campeonato Paranaense - ( )

Após apresentação ruim, Coritiba exalta três pontos

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes Curitiba (PR)

Não foi a reestreia que a torcida coxa-branca sonhava para a volta de Alex ao time do Coritiba em uma partida oficial do Campeonato Paranaense, mas pelo menos teve vitória. O resultado de 1 a 0 para cima do J. Malucelli foi suficiente para assumir a liderança da competição, mas não agradou nem convenceu ninguém no Alto da Glória.

Autor do único gol da partida, cabeceando após uma cobrança de falta do garoto de ouro do Alviverde, o atacante Arthur pelo menos aproveitou sua chance ao entrar na segunda etapa. “Tem que procurar entrar bem nas partidas e hoje não foi diferente. Sabíamos que seria um jogo difícil, mas consegui fazer o gol para conseguir marcar os três pontos para a equipe”, avaliou.

As atenções estavam mesmo voltadas para Alex, que somente apareceu bem nos lances de bola parada, mas também ponderou sobre a importância do resultado final. “O importante é que vencemos. É um time que está sendo construído. Não foi um bom jogo, mas sabíamos que precisávamos do resultado. A gente fica satisfeito pelos três pontos”, ponderou.

A conquista dos três pontos foi exaltada pelo zagueiro Chico, que não espera por um belo futebol nesse começo de temporada. “O J.Malucelli é uma equipe muito qualificada, vai fazer um grande campeonato, pode jogar de igual para igual com qualquer equipe. Mas, no começo de competição, o importante mesmo é somar os três pontos para não deixar nenhuma equipe escapar”, concluiu.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade