Futebol/Campeonato Paranaense - ( - Atualizado )

Após disputar Série D, atacante celebra retorno ao Coritiba

Curtiba (PR)

Confirmado em três competições neste ano (Paranaense, Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil), o Coritiba trabalha em busca de qualificar o elenco comandado pelo treinador Marquinhos Santos. Com isto, o atacante Rafhael Lucas, emprestado ao Arapongas para a disputa da quarta divisão do torneio nacional em 2012, foi confirmado como parte do plantel que realiza pré-temporada em Foz do Iguaçu, a partir de sexta-feira. Criado nas categorias de base do clube alviverde, o atleta não escondeu a empolgação com a notícia.

"Sempre tive esse sonho de chegar ao profissional do Coritiba, e finalmente ele está sendo realizado. Só tenho a agradecer a comissão técnica que confiou no meu futebol. A melhor maneira de retribuir esta confiança é ajudando o time dentro de campo", exaltou.

Aos 20 anos, Rafhael Lucas retorna ao Coritiba após passagem pelo Arapongas, onde marcou três gols em cinco partidas no Campeonato Brasileiro da Série D na última temporada. Na equipe alviverde, o atleta disputará posição no setor ofensivo com Alex Santos, Anderson Aquino, Deivid, Everton Costa, Jefferson Luis, Keirrison, Marcel, Roberto e Ruidiaz.

"Sei que o Coritiba tem grandes jogadores que atuam na minha posição, mas vou trabalhar intensamente e com muito respeito para conquistar o meu espaço. A concorrência me motiva ainda mais a trabalhar para construir o meu caminho no clube. Estou aqui para ajudar o time. Quando precisarem de mim,estarei pronto para contribuir", encerrou.

Divulgação
Autor de três gols no Campeonato Brasileiro da Série D em 2012, Rafhael Lucas tem retorno certo ao Coritiba

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade