Futebol/Campeonato Carioca - ( - Atualizado )

Após empate, Dória reclama do campo, mas admite: “Não é desculpa”

Rio de Janeiro (RJ)

O empate por 0 a 0 entre Botafogo e Bangu, na tarde desta quinta, tirou o Glorioso da liderança do Grupo A do Campeonato Carioca. Na saída do gramado, o zagueiro Dória admitiu ter se decepcionado com o resultado, embora tenha também citado alguns empecilhos, que, na sua visão, impediram que o Alvinegro deixasse a partida com a vitória.

“O campo pesado e o sol forte atrapalharam, mas isso não é desculpa. Tentamos de tudo, mas vamos trabalhar para encerrar bem a semana, com uma vitória no clássico”, explicou, se referindo a partida de domingo contra o Fluminense.

Em meio ao tropeço, Dória não escondeu a satisfação com a própria atuação ao longo dos 90 minutos, a primeira pelo Fogão desde que ele voltou da disputa do Sul-americano, com a Seleção Brasileira sub-20, cuja participação se encerrou na sexta-feira passada.

“Graças a Deus, fiz uma boa partida, razoável. Não tomar o gol foi o mais importante”, explicou.

O Glorioso, terceiro colocado do Grupo A, com quatro pontos, volta aos treinos às 16 horas (de Brasília) desta sexta-feira, no Engenhão, palco do confronto de domingo com o Flu. A partida será disputada às 19h30.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade