Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Após empate, técnico do Criciúma lamenta queda de rendimento

Florianopolis (SC)

Depois de golear o Camboriú na estreia do Campeonato Catarinense, o Criciúma não conseguiu apresentar o mesmo futebol na segunda partida e ficou no empate com o Atlético Ibirama, por 1 a 1, nesta quarta-feira. O Tigre começou vencendo, mas cedeu o empate para o time da casa no segundo tempo. Para o técnico Paulo Comelli, a questão física determinou o resultado da partida.

“Comandamos o jogo na etapa inicial e poderíamos ter construído uma vantagem maior, mas não conseguimos. No segundo tempo, mesmo melhor tecnicamente, a superioridade física do Atlético equilibrou, pois estão acostumados a jogar corpo a corpo”, disse.

Para a sequência do campeonato estadual, o treinador afirmou que continuará utilizando o rodízio de jogadores com o intuito de prevenir lesões e melhorar a condição física e declarou que ainda pretende contar com um reforço no ataque para poder substituir Zé Carlos.

É importante ter um jogador com as mesmas características para revezar nos jogos. Quarta e domingo é puxado”, concluiu. No próxima rodada, a equipe enfrenta o Avaí, no domingo, em casa. Para a partida, Marlon, Diego Renan, Gava e Tartá devem voltar a ser titulares.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade