Futebol/Campeonato Goiano - ( )

Após goleada em jogo-treino, atacante promete Atlético-GO ofensivo

Goiânia (GO)

O técnico Jairo Araújo finalmente esboçou, no último sábado, o time que deve ser escalado nas primeiras rodadas do Campeonato Goiano. Em jogo-treino realizado contra o Vasco de Itaberaí, no CT do Dragão, o Atlético-GO goleou por 5 a 0, com dois gols de Diogo Campos, além de outros marcados por Bruninho, Madson e Ricardo Jesus. Para o atacante Juninho, que não marcou gols, mas teve atuação de destaque, a ofensividade será a tônica da equipe em 2013.

“Acho que o objetivo é sempre buscar o gol e jogar para frente, buscando o resultado a todo momento. No Atlético-GO não será diferente”, resumiu Juninho, que vestiu a camisa do Atlético-MG em 2012 e, nesta temporada, deverá formar o ataque da nova equipe ao lado de William Barbio e Diogo Campos: “Aprendi muita coisa estando em outros lugares, mas tenho mais de 60 gols pelo Dragão e vou colocar todo esse aprendizado em prática (em 186 jogos, o atacante marcou 65 gols)”.

Diante do Vasco de Itaberaí, o Atlético-GO foi escalado por Jairo Araújo da seguinte maneira: Roberto, John Lennon, Leonardo, Diego Giaretta e Bruninho; Dodó, Pituca e Ernandes; William Barbio, Diogo Campos e Juninho. Durante o jogo-treino, os meio-campistas Marino e Róbson, de volta ao time em 2013, foram utilizados pelo treinador.

Cerca de 400 torcedores marcaram presença na atividade, mas o destaque negativo foi por conta dos protestos. Uma minoria da torcida foi ao CT do Dragão para criticar o comportamento dos atletas fora de campo, exibindo copos de bebida e hostilizando alguns jogadores. O grupo ganhou folga no domingo e volta a trabalhar no fim da tarde desta segunda-feira.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade