Futebol/Campeonato Catarinense - ( - Atualizado )

Artilheiro na pré-temporada, Rodrigo Gral quer surpreender em 2013

Xanxerê (SC)

Destaque da campanha da Chapecoense que resultou no acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro em 2012, o experiente atacante Rodrigo Gral já é o principal goleador da equipe na pré-temporada, com quatro gols marcados nos amistosos contra Olaria (dois na goleada por 4 a 0) e Passo Fundo (os dois da vitória por 2 a 1).

“Vou me doar para poder fazer a diferença e vamos em busca do título. Pessoalmente, tenho o objetivo de ser artilheiro do Campeonato Catarinense, mas os objetivos da Chapecoense são maiores e acho que a equipe pode entrar nessa disputa junto com os outros grandes, como Joinville, Avaí, Figueirense e Criciúma”, analisa o atacante de 35 anos, nome mais conhecido do elenco.

Nos dois testes da pré-temporada, o técnico Gilmar Dal Pozzo utilizou a seguinte escalação no time da Chapecoense: Nivaldo, Fabiano, Rafael Lima, André Paulino e Fabinho; Wanderson, Paulinho Dias, Diego Felipe, Athos; Rodrigo Gral e Ronaldo Capixaba. Jogadores como Galiardo, Dão, Ruan, Dudu, Neném, Bruno Rangel e Fabinho também foram acionados nas atividades.

No próximo domingo, a Chapecoense já tem um desafio importante contra o Joinville, válido pela primeira rodada do Campeonato Catarinense. Enquanto se prepara para a estreia, o grupo trabalha em Xanxerê, local em que precisará mandar seus jogos no início da competição.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade