Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Atlético-PR e Joinville anunciam jogo-treino para a pré-temporada

Curitiba (PR)

A briga pelo acesso à elite no último Brasileiro da Série B ficou marcada pela intensa disputa entre os clubes da parte de cima da tabela de classificação. Para intensificar a preparação de suas equipes em um ano que promete ser ainda mais equilibrado, as diretorias de Atlético-PR e Joinville marcaram um jogo-treino para a próxima quarta-feira, no CT do Caju.

Esta será a primeira oportunidade para os técnicos Ricardo Drubscky, do Furacão, e Arthur Neto, do JEC, analisarem os reforços contratados para a temporada 2013. Assim como o já tradicional clube paranaense, o time de Santa Catarina ganhou importância nos últimos anos e passou a figurar como um dos postulantes ao título estadual.

Atlético-PR e Joinville mediram forças nos dois turnos do último Campeonato Brasileiro da Série B. Os curitibanos foram melhores no primeiro confronto e aplicaram uma sonora goleada por 4 a 1, fora de casa. Na sequência do torneio, o Furacão não conseguiu repetir o seu mesmo desempenho e ficou apenas no empate por 1 a 1, em Paranaguá.

Divulgação/Site Oficial
Atlético-PR e Joinville reeditarão em um jogo-treino a ferrenha briga pelo acesso à Série A do Brasileiro

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade