Futebol/Campeonato Catarinense - ( - Atualizado )

Chapecoense encerra contratações com a vinda de Tiago Saletti

Chapecó (SC)

A Chapecoense fechou o seu pacote de contratações para o Campeonato Catarinense deste ano. O zagueiro Tiago Saletti, de 29 anos, foi apresentado pelo clube na última terça-feira e se tornou o último reforço contratado pela diretoria em janeiro. A intenção é ter o grupo fechado para não decepcionar na estreia do Estadual.

Elogiado em sua chegada ao clube, o jogador já ganhou o apoio do diretor de futebol Cadu Gaúcho e deverá se manter entre os principais nomes da posição nesta temporada. “Ele é experiente, joga também como lateral esquerdo e acertou com o que podíamos pagar”, declarou o dirigente, em entrevista ao Diário Catarinense.

Com passagens por Ulbra, Americana, Caxias e Botafogo-SP, Tiago Saletti firmou vínculo até março e já assinou um pré-contrato para disputar a Série B do Brasileiro. Além do defensor, a Chape já oficializou a vinda de Diego Felipe, Dão, Ronaldo Capixaba, Fabinho, Bruno Rangel, Fabinho Gaúcho e Ruan.

A estreia do clube de Chapecó no Campeonato Estadual será em 20 de janeiro, contra o Joinville, em local ainda não definido pela organização do torneio. Como a diretoria já deu por encerrado as contratações neste mês, o torcedor só terá novidades se o desempenho do Verdão do Oeste for aquém do esperado na competição.

Divulgação/Site Oficial
O zagueiro Tiago Saletti é uma das esperanças da Chapecoense para o Campeonato Catarinense

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade