Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Cicinho manifesta vontade de renovar contrato com o Sport

Recife (PE)

Com mais altos do que baixos durante a temporada 2012, o lateral direito Cicinho revelou, nesta quinta-feira, sua vontade de renovar o contrato com o Sport. O jogador conseguiu se firmar como titular absoluto da equipe apenas na reta final do Campeonato Brasileiro, competição em que o time pernambucano foi rebaixado.

Cicinho diz ter sido procurado por Milton Bivar, vice-presidente do Leão, em Maceió, onde a equipe se concentrou por 12 dias.

“O doutor Milton me chamou para colocar que tinha interesse da parte do Sport e queria ouvir da minha boca se queria continuar, porque até então só tinha conversa por meio da imprensa. Deixei claro que sim. Expliquei os meus objetivos e vontades. Agora, ele vai conversar com meu empresário. Tenho certeza que vai resolver o mais rápido possível”, disse Cicinho ao Super Esportes.

O atual contrato de Cicinho com o Sport termina na metade de 2013. O lateral fez questão de deixar claro, no entanto, que não há pressa para a renovação do acordo.

“Não temos tanta pressa porque tenho mais seis meses. Isso não quer dizer que daqui a dois meses eu vou abandonar o clube ou o Sport vai se desfazer de mim. Existem alguns detalhes que tenho certeza que vão ser resolvidos”, completou o jogador.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade