Futebol/Campeonato Carioca - ( - Atualizado )

Com dois da base, Dorival escala Fla misto no 1º coletivo do ano

Rio de Janeiro (RJ)

A estreia do Flamengo no Campeonato Carioca, marcada para o próximo sábado, contra o Quissamã, pode contar com um time rubro-negro misto. Foi o que indicou a equipe montada pelo técnico Dorival Júnior no primeiro treino coletivo do ano, realizado nesta terça, no Ninho do Urubu.

O treinador optou por colocar atletas experientes, como Léo Moura e Ibson, ao lado de dois jogadores que participaram desta edição da Copa São Paulo de Juniores: o goleiro Caio e o atacante Rafinha. Assim, o time titular foi formado por: Caio; Léo Moura, Renato Santos, Frauches e Ramon; Amaral, Cáceres e Ibson; Nixon, Hernane e Rafinha. Na etapa final da atividade, outro jogador da base, o meia Rodolpho, entrou no lugar de Cáceres. Mesmo com tantas novidades, o placar do primeiro teste com bola da temporada não saiu do 0 a 0.

Mais tarde, Dorival comandou outro treino, técnico, que contou com a mesma formação da primeira atividade na linha, mas com Paulo Victor e Felipe no gol das equipes titular e reserva, respectivamente. Ao todo, nove atletas trabalharam separadamente: Alex Silva, González, Renato, Thomás, Muralha, Elias, Cleber Santana e Airton treinaram com bola em um campo à parte, enquanto Liédson ficou na academia.

Para a tarde, estão marcadas as apresentações do meia Gabriel e do lateral esquerdo João Paulo, que apenas correram em volta do gramado no treino desta terça.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade