Futebol/Copa São Paulo de Juniores - ( - Atualizado )

Com dois de Valdívia, Inter goleia Paulista na estreia da Copinha

Osasco (SP)

Os meninos do Internacional estrearam na Copa São Paulo de Futebol Júnior com o pé direito. Isto porque o time confirmou o seu favoritismo e goleou o Paulista, por 4 a 1, na manhã deste domingo, no Estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco (SP), pelo Grupo W.

Com esta vitória, a equipe do Colorado conseguiu os primeiros três pontos na competição. Com eles, a liderança da chave foi atingida. O Grêmio Osasco, horas antes, goleou o Nacional-AM, por 4 a 1, fazendo com que, agora, os dois times dividam a primeira colocação.

Na próxima quarta-feira, às 16 horas (de Brasília), o Inter volta a campo, desta vez contra o time do Amazonas, no mesmo estádio deste domingo. Já o Tricolor de Jundiaí (SP), duas horas antes, mede as suas forças contra o Grêmio Osasco.

O jogo: Aos dez minutos do primeiro tempo, Thiago abriu o placar para o Internacional. Cinco minutos depois, foi a vez de Valdívia, ‘sósia’ do meia do Palmeiras, ampliar. Já no segundo tempo, Jonathan, de pênalti, diminuiu, mas Valdívia fez o 3 a 1. Murilo, aos 42, fechou a conta colorada em Osasco.

Abaixo, veja todos os jogos desta manhã, válidos pela Copinha:

Grêmio Osasco 4 x 1 Nacional-AM
Sumaré-SP 2 x 0 São Raimundo-RR
Internacional 4 x 1 Paulista
Ceará 1 x 3 Santa Cruz

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade