Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Com permanência de Bruno Peres, Santos cogita “desistir” de Nei

Do correspondente Rodrigo Martins Santos (SP)

A reviravolta na situação de Bruno Peres, que estava perto de fechar a sua ida para o Internacional-RS, mas irá continuar na Vila Belmiro, deve fazer o Santos repensar o acordo com Nei. Com a permanência de Peres no elenco, além da presença de Rafael Galhardo no time, mesmo com o ex-ala do Colorado tendo realizado exames médicos pelo clube praiano, o Peixe acredita que Nei ficaria sem espaço no grupo.

Além disso, o lateral havia pedido um contrato de três anos com os santistas. As negociações caminhavam para um acerto por dois anos. Entretanto, a mudança com relação a Bruno Peres deve inviabilizar a transferência de Nei, mesmo depois de a cúpula alvinegra ter afirmado que o acordo estava praticamente selado, na última segunda-feira.

Por Bruno Peres, o Santos irá apresentar uma proposta ao Audax-SP, para comprar parte dos direitos econômicos do jogador, emprestado até maio ao clube. O Peixe deve reajustar o salário do ala-direito, que iria receber um salário maior no Beira-Rio, além de um contrato de quatro temporadas com os gaúchos.

Ricardo Saibun/Santos FC
Bruno Peres ficou perto de trocar a Vila Belmiro pelo Beira-Rio, mas diretoria santista recuou
A negociação do Inter com Bruno Peres só não foi sacramentada porque os santistas não aceitaram parcelar a quantia que o clube tinia direito pela transação. Além disso, o técnico Muricy Ramalho havia se mostrado desconfortável com a situação e expôs isso publicamente, após a vitória sobre o Grêmio-SP, por 4 a 0, na última quarta-feira, no Pacaembu.

Mas, com a permanência do lateral-direito no Alvinegro Praiano, Muricy surpreendeu e deu uma nova chance para Bruno Peres entre os titulares, em treino realizado nesta sexta, no CT Rei Pelé. O atleta, inclusive, deve ser titular do Santos contra o São Bernardo, em duelo marcado para este sábado, a partir das 19h30 (horário de Brasília), no Estádio Primeiro de Maio.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade