Futebol/Campeonato Gaúcho - ( )

Confiante, Moledo elogia nova comissão técnica do Internacional

Do correspondente Vicente Fonseca Porto Alegre (RS)

A nova comissão técnica do Internacional, capitaneada pela dupla formada pelo técnico Dunga e pelo preparador Paulo Paixão, anima o zagueiro Rodrigo Moledo. Titular desde a metade de 2011, o jogador demonstra confiança no ex-técnico da Seleção Brasileira e no preparador físico para realizar uma pré-temporada proveitosa, que sirva para que o Colorado tenha um ano melhor que a temporada passada, marcada por poucos resultados e muitas lesões.

“Os trabalhos de início de ano são fundamentais para o desenrolar da temporada. Sempre nos preparamos de forma adequada para atingirmos nossas metas aqui no Internacional, e agora não vai ser diferente. O professor Paulo Paixão, que está retornando ao clube, é um grande profissional e certamente vai tirar o máximo de cada um de nós. O torcedor por ter certeza que vamos dar o máximo para conquistar títulos”, afirmou Moledo.

Apesar de nunca ter treinado um clube, Dunga conta com o apoio de Moledo para realizar um ótimo trabalho no Inter. O bom desempenho com a Seleção Brasileira, entre 2006 e 2010, é o motivo: “todos conhecem o Dunga e a sua capacidade. Como jogador, sempre foi determinado e teve muita garra. Como treinador, fez excelente trabalho na Seleção Brasileira, conquistando a Copa América e a Copa das Confederações. Tenho a certeza de que sua chegada será importante”, afirma.

Rodrigo Moledo deve começar 2013 como titular da zaga do Inter, ao lado de Índio. Juan, Jackson, Dalton e Ronaldo Alves completam as opções defensivas para a temporada. A direção busca um lateral direito após a saída de Nei. Luís Ricardo, da Portuguesa, e Gabriel, do Grêmio, surgem como alternativas.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade