Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Criticado em 2012, Lucas espera ano regular e vitorioso no Botafogo

Rio de Janeiro (RJ)

Muito contestado no início da temporada, o lateral direito Lucas relembrou o difícil começo de ano que teve no Botafogo, com reclamações e críticas da torcida. A eliminação da Copa do Brasil nas oitavas de final da competição e a expulsão na final do Carioca contra o Fluminense serão deixadas para trás pelo atleta, que busca repetir apenas o desempenho do segundo semestre.

Pensando no grupo, o lateral revelou as expectativas para a temporada 2013 e a obsessão por um título. “A única coisa que espero que seja diferente em 2013 é que possamos ganhar títulos. Ficamos devendo isso ao nosso torcedor e vamos fazer de tudo para levantar o máximo de taças possível na próxima temporada”, afirmou ao portal O Dia.

Lucas foi importante para o Alvinegro em 2012, participando de 58 jogos disputados pelo clube no ano, somando participações no Campeonato Brasileiro, no Carioca, na Copa do Brasil e na Copa Sul-americana. Com as falhas no início, o jogador amadureceu e acredita em um ano ainda melhor individualmente.

“Fiquei feliz pela evolução que tive em 2012 e a minha expectativa é que mais coisas boas possam acontecer comigo no ano que vem. Fiquei preocupado no início da temporada de ficar marcado por causa das expulsões, mas tive um começo muito bom de Campeonato Brasileiro, consegui chegar até a seleção brasileira e terminei o ano bem, feliz comigo, com o que produzi”, concluiu.

A reapresentação do Botafogo está marcada para o dia 4 de janeiro, em Saquarema, local onde o clube irá realizar as atividades de pré-temporada.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade