Futebol/Copa São Paulo de Juniores - ( - Atualizado )

Cruzeiro goleia e garante vaga; Azulão aguarda para passar em 2º

São José dos Campos (SP)

O Cruzeiro levou um susto, mas acabou conquistando a classificação em primeiro no grupo U da Copa São Paulo de Juniores em grande estilo. Contando com grande atuação do atacante Rodrigo Dias, o time mineiro encarou o São José no estádio Martins Pereira e atropelou a equipe da casa por 4 a 1, mesmo após sofrer pressão no início do segundo tempo.

O primeiro gol da partia saiu logo aos 15 minutos, quando Lynneeker sofreu pênali e pediu para bater. Com categoria, o atacante tirou do goleiro e abriu o placar. O jogo ficava mais equilibrado, mas os celestes foram eficientes nas bolas paradas e conseguiram ampliar aos 40 do primeiro tempo em cabeçada de Rodrigo Dias após cobrança de escanteio.

Na volta do intervalo, o time de São José dos Campos entrou em campo disposto a entrar de volta na briga e, com apenas três minutos, diminuiu o placar. Gustavo aproveitou cobrança de falta na área e mandou sem chances para o goleiro Charles.

A Raposa teve de segurar na defesa para encarar a pressão paulista e conseguiu respirar na partida aos 25 minutos e novamente com Rodrigo Dias. O gol reanimou os cruzeirenses e, seis minutos depois, Bruno fez bom cruzamento e achou Rodrigo Dias em dia inspirado para fazer o terceiro dele e quarto dos mineiros, definindo a goleada.

Também pelo grupo U, o São Caetano encarou o São Francisco-BA e teve mais dificuldades com o estado do gramado devido às fortes chuvas, do que com o adversário. A vitória por 2 a 0 colocou o Azulão provisoriamente na ponta, mas a goleada do Cruzeiro faz com que o time do ABC Paulista tenha de esperar o final da fase de grupos para saber se avança entre os melhores segundos da Copinha.

Confira os resultados desta quinta-feira na Copa São Paulo de Juniores:

Grupo M:
União-MT 1 x 5 Guaicurus-MS
São Carlos-SP 0 x 2 São Paulo-SP

Grupo U:
São Caetano-SP 2 x 0 São Francisco-BA
São José-SP 1 x 4 Cruzeiro-MG

Grupo V:
Remo-PA 2 x 3 São Mateus-ES
Santos-SP 0 x 0 Corinthians-AL

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade