Futebol/Campeonato Paranaense - ( - Atualizado )

CSA já admite liberar o artilheiro Ronaldo para defender o Paraná

Maceió (AL)

O Paraná está perto de anunciar o jovem meia Ronaldo para a temporada de 2013. O presidente do CSA, Jorge VI, declarou nesta sexta-feira que o camisa 10 de sua equipe dificilmente voltará a defender as cores alagoanas. O motivo seria justamente o contato feito pelos paranistas e o desejo manifestado em seu futebol.

“Ele só voltaria para o CSA caso essa resposta do Paraná não chegasse”, declarou o mandatário, em entrevista ao jornal Gazeta de Alagoas. Com a proximidade de um acerto com Ronaldo, o clube comandado por Toninho Cecílio encaminha uma solução para seus problemas ofensivos. O jogador brilhou em Maceió e se firmou como um dos principais ídolos dos torcedores em 2012.

Vice-artilheiro do Campeonato Brasileiro da Série D, com nove gols anotados em dez jogos, Ronaldo conduziu o CSA à classificação invicta na primeira fase. O atleta só não teve mais chances de mostrar o seu futebol porque o clube foi eliminado pelo Campinense nas oitavas de final. Sem o acesso, a diretoria precisou lucrar em cima dos seus destaques e aceitou conversar sobe a negociação do armador.

Ronaldo ainda se aventurou na última edição da Série B. Contratado pelo CRB, o jogador não recebeu tantas oportunidades e só marcou um gol em todas as partidas que esteve em campo. O fraco desempenho foi fruto da campanha irregular desempenhada pelos alagoanos na Segundona. O time não conseguiu escapar da degola e foi rebaixado para a Terceira Divisão na última rodada da competição.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade