Futebol/Campeonato Mineiro - ( )

Dagoberto chega ao Cruzeiro e é recepcionado pela torcida

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O atacante Dagoberto, uma das contratações de maior destaque do Cruzeiro para a temporada 2013, desembarcou em Belo Horizonte na manhã desta terça-feira, e foi recepcionado por vários torcedores cruzeirenses no aeroporto de Confins. Impressionado com a recepção, o jogador conversou com a imprensa e se diz feliz pelo desafio de defender a Raposa.

“Estou feliz da vida. Obrigado pelo carinho, estou muito feliz, a vida é feita de desafios, então eu tenho certeza que eu posso dar muita alegria a todos. O objetivo agora é acertar a parte burocrática e estar apto. Estou muito bem, e vamos com tudo para fazer um grande ano no Cruzeiro”, declarou.

No Cruzeiro, Dagoberto vai reencontrar alguns amigos que fez em outros clubes pelo Brasil, casos de Tinga, amizade dos tempos de Inter, e o atacante Borges, que fez dupla ofensiva com Dagoberto no São Paulo. “O Borges, assim como o Tinga, é muito meu amigo. Estou contente por poder voltar a atuar com grandes jogadores como esses dois”, disse.

Ao lado de Diego Souza, Dagoberto é o nome de maior expressão contratado pelo Cruzeiro em 2013, que na visão do atacante está montado um grupo qualificado. “Sei que o Cruzeiro está montando um time forte para a temporada e contratou jogadores de qualidade”, comentou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade