Futebol/Copa Nordeste - ( - Atualizado )

Desfalcado, Santa Cruz se apresenta no Arruda visando Copa Nordeste

Recife (PE)

Na tarde desta quarta-feira, no Arruda, o time e a comissão técnica do Santa Cruz se reapresentaram para os trabalhos desta temporada. O técnico Marcelo Martelotte, que substitui Zé Teodoro, conheceu 22 jogadores com quem pode contar para o próximo dia 23 de janeiro, na estreia na Copa Nordeste.

Logo no primeiro trabalho, Martelotte teve desfalques. O goleiro Wadson, o lateral Wallacy, o volante Wellington e o meia Jéfferson Maranhão, que disputam a Copinha, não se reapresentaram com os demais, assim como o volante Léo e o meia Weslley, que negociam as suas saídas do Arruda.

E neste sábado, o grupo tricolor inicia a pré-temporada, em Chã Grande (PE), a 82 quilômetros do Recife. “A cidade se identifica com o Santa Cruz e nos abrigou nos últimos dois anos. Nós estamos bem encaminhados com ela”, afirmou o diretor de futebol Constantino Júnior ao Diário do Pernambuco.

Antes de debutar na Copa Nordeste contra o Campinense, pelo Grupo D, onde CRB e Feirense também estão, o Santa deve realizar um amistoso na cidade interiorana. O ABC, que também disputa a competição regional, é a equipe mais cotada para medir forças.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade