Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Diretoria do Cruzeiro confirma dispensa do colombiano Diego Arias

Belo Horizonte (MG)

A diretoria do Cruzeiro confirmou neste sábado a dispensa do volante colombiano Diego Arias. O zagueiro Mateus, que já foi apresentado como novo reforço do Sport, também teve sua transferência confirmada. A Raposa vinha resistindo à saída do defensor, mas como ele não será aproveitado pelo técnico Marcelo Oliveira, acabou sendo liberado para assinar com o clube pernambucano.

O Cruzeiro já acertou para a atual temporada a vinda do zagueiro Paulão, revelado pelo Grêmio e que estava no futebol da China, e do jovem Nirley, que pertence ao Criciúma e foi emprestado ao time mineiro. Além dos dois defensores, a Raposa ainda negocia a contratação de Leandro Almeida, o que deixaria Mateus sem espaço na equipe cruzeirense.

Já o colombiano Diego Arias, que chegou com status de estrela, não conseguiu corresponder e foi pouco aproveitado na temporada passada. O jogador acertou de forma amigável a rescisão contratual e está liberado para procurar outro clube.

“O Diego Arias nos procurou dizendo que tem proposta de um outro clube e, em comum acordo, liberamos o jogador. O Cruzeiro agradece os trabalhos prestados pelo atleta, que vai seguir o caminho dele”, afirmou o diretor de futebol Alexandre Mattos.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade