Futebol/Liga dos Campeões - ( - Atualizado )

Dirigente prevê volta calorosa de Cristiano Ronaldo ao Old Trafford

Manchester (Inglaterra)

Atleta do Manchester United entre 2003 e 2009, Cristiano Ronaldo retornará ao Old Trafford no próximo dia 5 de março, quando sua atual equipe, Real Madrid, mede forças com o time inglês, em partida válida pelas oitavas de final da Liga dos Campeões. E, segundo o chefe executivo da agremiação britânica, David Gil, o atacante português pode esperar por uma recepção calorosa em sua volta ao estádio.

“Estamos ansiosos para recebê-lo de volta. Ele terá uma grande recepção em Old Trafford no início de março. É tudo o que tenho a dizer”, afirmou o dirigente em entrevista ao canal Sky Sports.

Contratado pelo Manchester United junto ao Sporting por 15 milhões de euros (cerca de 40,9 milhões) em 2003, Cristiano Ronaldo foi envolvido na maior transação da história do futebol ao ser contratado pelo Real Madrid, em 2009, por 94 milhões de euros (aproximadamente 256,6 milhões) junto ao clube inglês.

O atleta possui vínculo com a equipe espanhola até 2015 e já afirmou que pretende cumpri-lo, mas também declarou em diversas oportunidades que mantém laços afetivos com o Manchester United e com o treinador Alex Ferguson. Com isto, um retorno em definitivo ao time britânico não é descartado para o futuro.

"Ele é um jogador brilhante, mas tem contrato com o Real Madrid pelos próximos dois anos e meio”, encerrou David Gil.

AFP
Em vitoriosa passagem pelo Manchester United, Cristiano Ronaldo conquistou dez títulos em seis anos (2003-2009)

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade