Futebol/Campeonato Paranaense - ( - Atualizado )

Djair quer agarrar chance como titular para seguir no Coritiba

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes Curitiba (PR)

As primeiras rodadas do Campeonato Paranaense 2013 estão servindo para atletas jovens ou que não tiveram muitas oportunidades no Coritiba mostrarem que podem ser opções viáveis para manter o time competitivo. Entre eles, o volante Djair foi um dos destaques no empate diante do Operário.

Após voltar de empréstimo par ao Joinville, onde disputou a Série, B, o jogador quer agarrar a chance para seguir no Alto da Glória. “Eu fico feliz com o reconhecimento do meu trabalho, e espero dar sequência nos próximos jogos, porque é uma oportunidade que o clube está nos dando nesse início de trabalho”, avaliou.

A vontade de ajudar é tanta, que o volante já se colocou à disposição para seguir mais avançado, relembrando os tempos da base. “É uma posição que eu já tinha atuado nas categorias de base e não tive muita dificuldade porque tenho uma boa saída de jogo e também pude mostrar que posso atuar tanto como volante ou um pouco mais avançado”, disse.

Com pelo menos mais três rodadas pela frente para aproveitar a chance entre os titulares enquanto o grupo principal não volta, Djair acredita que pode traçar um caminho com muito mais jogos se mostrar serviço. “Acho que não apenas esses três jogos, mas o Coritiba tem como objetivo fazer um ótimo ano em 2013 e vai ser importante contar com um elenco forte até o final”, concluiu.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade