Futebol/Campeonato Goiano - ( - Atualizado )

Dudu Cearense admite não conhecer adversários do Goiás no Estadual

Goiânia (GO)

A aventura de Dudu Cearense no futebol goiano terá início no próximo domingo, contra o Itumbiara, no Serra Dourada. O rodado volante disse estar ansioso para estrear na competição, mas também pediu cautela ao entrar em campo contra os ‘misteriosos’ adversários do Esmeraldino.

“Eu não conheço nenhum dos times do campeonato. Mas me disseram que é uma competição muito difícil. Por isto, nós temos que respeitar todos os nossos adversários”, declarou o atleta, em entrevista ao Portal 730.

Favorito ao título estadual desta temporada, o Goiás intensificou os treinos nesta semana para estrear com o condicionamento físico apurado. Na manhã desta terça-feira, o time fez um trabalho físico no gramado e depois se dirigiu à piscina para terminar o fortalecimento muscular.

Com os atletas em plenas condições e o elenco praticamente fechado para este primeiro semestre, o Esmeraldino pretende evitar qualquer surpresa no Estadual e superar o seu rival Atlético-GO pela segunda vez consecutiva na briga pelo título.

A ambição, porém, é minimizada pelo lateral Vitor. De contrato renovado, o jogador espera que o grupo foque apenas nos objetivos dentro de campo para sair vitorioso. “A qualidade do grupo é muito grande. Mantivemos a base do ano passado e chegaram alguns jogadores de muita qualidade. Estou feliz por permanecer e espero render muito mais que no ano passado”, declarou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade