Futebol/Campeonato Gaúcho - ( - Atualizado )

Dupla Ca-Ju vence em rodada do Campeonato Gaúcho

Do correspondente Vicente Fonseca Porto Alegre (RS)

A noite desta quarta-feira foi boa para a Dupla Ca-Ju na Taça Piratini. Jogando no Estádio Alfredo Jaconi, o Juventude ganhou seu primeiro jogo no estadual: bateu o Pelotas, por 1 a 0, e foi a 6 pontos. O gol marcado por Rogerinho deixa o alviverde na 2ª colocação do Grupo B, à frente do Internacional, que tem um jogo a menos.

O Caxias obteve resultado ainda mais expressivo: jogando fora de casa, derrotou o Santa Cruz-RS por 2 a 0, gols de Zambi e Wallace. Com isso, o time grená lidera o Grupo A, com 7 pontos. Ambos os times de Caxias do Sul seguem invictos na competição.

Além do empate sem gols entre Inter e Novo Hamburgo, outros dois jogos ocorreram nesta quarta. O Veranópolis empatou em casa com o Lajeadense, em 1 a 1, e o Cerâmica arrancou um ponto do Esportivo, em Bento Gonçalves, segurando um 0 a 0. A rodada será completa nesta quinta, com mais três jogos. Destaque para São Luiz x Grêmio, em Ijuí.

Confira a programação da quarta rodada da Taça Piratini (horário de Brasília):

Quarta-feira
Internacional 0 x 0 Novo Hamburgo
Santa Cruz-RS 0 x 2 Caxias
Esportivo 0 x 0 Cerâmica
Veranópolis 1 x 1 Lajeadense
Juventude 1 x 0 Pelotas

Quinta-feira
18 horas – São José x Cruzeiro
18 horas – Canoas x Passo Fundo
21 horas – São Luiz x Grêmio

Obs.: Novo Hamburgo e Juventude disputaram quatro jogos. Grêmio, Passo Fundo, Cruzeiro, São José, Canoas e São Luiz disputaram duas partidas. Os demais jogaram três vezes.

Confira a classificação completa do Campeonato Gaúcho:

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade