Futebol/Campeonato Carioca - ( - Atualizado )

Duque de Caxias vence outro jogo-treino, desta vez contra o Tupi-MG

Juiz de Fora (MG)

Em três jogos durante o período de preparação, três vitórias. Esse é o aproveitamento do Duque de Caxias, que se prepara para a estreia na Taça Guanabara, dia 20, contra o Botafogo, no Engenhão. No último jogo, realizado na tarde desta quarta-feira, o Tricolor derrotou o Tupi-MG, por 2 a 0, no Estádio Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora, com gols de Adriano Lobinho (contra) e João Carlos.

Depois da partida desta quarta, Josué Teixeira se mostrou satisfeito com o posicionamento da defesa, que é a maior preocupação do treinador. Nos outros jogos, o Duque de Caxias venceu o Esportistas (5 a 0) e a equipe sub-20 do Fluminense (2 a 1).

“Foi importante por jogar na casa do adversário, que também se prepara para um campeonato forte. Mas principalmente para avaliar a parte tática defensiva. Estou satisfeito pelo posicionamento e, claro, pela vitória. É sempre bom vencer, independentemente da situação", disse o treinador.

Divulgação
Duque de Caxias venceu o Tupi em Minas Gerais, no terceiro jogo-treino da pré-temporada
Os jogadores que não participaram do jogo contra o Tupi-MG fazem um jogo treino contra os juniores do Duque de Caxias nesta quinta-feira. Josué considera que todos estão tendo oportunidades iguais para mostrar serviço.

“Eu não faço preferência por ninguém, o trabalho é igual para todos. Na linha de trabalho todos os atletas podem mostrar a capacidade na parte técnica, e essa é mais uma chance”, completou Teixeira.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade