Futebol/Campeonato Inglês - ( - Atualizado )

Dzeko contesta Balotelli: "Não aproveita todo talento que tem"

Manchester (Inglaterra)

Adversário de Balotelli na briga por uma vaga no setor ofensivo do Manchester City, Edin Dzeko contestou o comportamento do atleta italiano dentro de campo. Principal referência no ataque do time inglês na atualidade, o atleta bósnio afirmou que seu companheiro não sabe utilizar todas suas qualidades a favor da equipe comandada por Roberto Mancini.

“Todos sabem como Balotelli é: adora estar no centro das atenções. Quando joga, pode aumentar o potencial da equipe em alguns setores, mas penso que não aproveita todo o talento que tem”, explicou.

Dzeko chegou ao Manchester City em 2011, contratado por 27,5 milhões de libras (aproximadamente R$90,2 milhões) junto ao Wolfsburg. Após alternar entre a equipe titular e o banco de reservas na última temporada, o bósnio se fixou como artilheiro do time e anotou nove gols em 18 partidas na atual edição do Campeonato Inglês.

O bom desempenho do atacante despertou o interesse em grandes clubes do futebol mundial, como Juventus e Internazionale. Adversário de Mario Balotelli, Sergio Aguero e Carlos Tévez por uma vaga no ataque, o centroavante não descartou deixar o Manchester City ainda nesta janela de transferências.

“Tudo é possível. Não afasto a possibilidade de sair agora ou no verão, mas tento não pensar nisso”, afirmou. “Não estou pensando em qualquer clube neste momento, até porque é cedo para falar. Sou jogador do City e não há razão para pensar em outra coisa. De qualquer forma, adoro a Bundesliga e gostaria de voltar a jogar lá um dia”, encerrou.

AFP
Artilheiro do Manchester City no Campeonato Inglês desta temporada, Dzeko deixou futuro em aberto

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade