Futebol/Campeonato Carioca - ( - Atualizado )

Elias atua em coletivo e se empolga com possível estreia no domingo

Rio de Janeiro (RJ)

A estreia de Elias pelo Flamengo está cada vez mais perto de acontecer. O atleta participou de um coletivo nesta quinta-feira com os reforços João Paulo e Wallace e poderá aparecer como novidade na partida do próximo domingo, contra o Volta Redonda, em Moça Bonita. A chance de entrar em campo já neste fim de semana empolgou o meio-campista e o deixou ansioso para vestir a camisa rubro-negra pela primeira vez.

"Mesmo já tendo 27 anos ainda fico ansioso com o jogo. Fico pensando como será. Acho que só vai acabar essa ansiedade gostosa quando o juiz apitar o início do jogo. Quero sentir o calor da torcida e poder ajudar meus companheiros", declarou Elias, que se mostrou confuso ao falar sobre qual será o seu posicionamento dentro das quatro linhas.

Depois de uma passagem sem brilho pelo Sporting Lisboa, o jogador tentará reinventar o seu futebol na Gávea. E para brilhar pelo Flamengo, o atleta conta com a intuição do técnico Dorival Júnior para encontrar a melhor função para o seu futebol.

"Já nem sei mais classificar em qual a posição que eu jogo. Já atuei como primeiro volante, segundo, meia de ligação e até de ponta. Quero ajudar, não importa a posição. Vou procurar me entregar o tempo todo. Vai faltar um pouco de entrosamento no início, é natural, mas conheço muito desses jogadores”, completou o meio-campista.

Elias voltará aos treinamentos nesta sexta-feira. As atividades servirão para Dorival Júnior analisar os recém-chegados ao clube e fechar o time que tentará conquistar os três pontos na terceira rodada do Campeonato Carioca. A expectativa é de que João Paulo e Wallace também recebam o aval para estar em campo junto com o novo camisa 8 do Rubro-Negro carioca.

Divulgação/Site Oficial
O meio-campista Elias ainda não sabe qual será o seu posicionamento nesta sua passagem pelo Flamengo

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade