Futebol/Campeonato Paranaense - ( - Atualizado )

Em boa fase, Deivid celebra reedição de dupla com Bottinelli

Curtiba (PR)

Contratado pelo Coritiba em setembro do último ano, o atacante Deivid terá um novo companheiro para facilitar sua missão de balançar as redes adversárias: Dario Bottinelli. Parceiro do atleta argentino em 2011 e 2012, quando atuaram juntos no Flamengo, o centroavante celebrou a contratação do meio-campista e exaltou a capacidade do ex-atleta do time rubro-negro.

“O Bottinelli é um grande jogador. Ele tem excelente visão de jogo, toque de bola e dará ainda mais qualidade ao nosso meio-campo. No Flamengo, ele me deu várias assistências, e tenho certeza que aqui no Coritiba vou poder fazer muitos gols com passes dele”, disse.

Aos 33 anos, Deivid chegou ao clube alviverde já em fase final de temporada, mas rapidamente aprimorou seu relacionamento com os mandatários da agremiação paranaense. Devido ao desempenho do argentino durante sua passagem pelo Flamengo, o camisa nove achou interessante indicar o meio-campista ao Coritiba.

“Fiquei sabendo que o Botttinelli poderia sair do Flamengo e, em razão do bom acesso que tenho com os dirigentes do Coritiba, comentei que ele seria um grande reforço. Fico contente que tenha dado tudo certo”, encerrou.

Atual tricampeão paranaense, o Coritiba realiza pré-temporada em Foz do Iguaçu. A estreia do time alviverde no campeonato estadual será realizada neste domingo, às 17 horas (de Brasília), no estádio Germano Kruger.

Divulgação/Coritiba
Prestigiado por dirigentes do Coritiba, Deivid recomendou contratação de Bottinelli ao clube alviverde

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade