Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Em dia de contratações, Flamengo informa pagamento de atrasados

Rio de Janeiro (RJ)

Antes mesmo de confirmar a contratação por empréstimo do volante Elias, cedido por uma temporada pelo Sporting Lisboa, do meia-atacante Gabriel, do Bahia, e do lateral esquerdo João Paulo, ex-Ponte Preta, o Flamengo tinha que lidar com um forte incômodo interno. Com a preocupação de tranquilizar o grupo de jogadores, o clube anunciou a quitação dos atrasados antes de anunciar qualquer reforço.

Por meio de comunicado oficial publicado em seu site no final da manhã desta quinta-feira, a vice-presidência de comunicação do clube rubro-negro confirmou a boa notícia. “O Clube de Regatas do Flamengo depositou os salários referentes ao mês de dezembro de seus funcionários e os salários referentes ao mês de novembro dos jogadores da equipe profissional de futebol”, diz a mensagem, confirmando o pagamento.

Logo depois dos últimos acertos financeiros, a diretoria confirmou o sucesso nas três negociações, publicando notas oficiais praticamente de hora em hora durante a tarde. Elias foi emprestado por um ano pelo clube português, Gabriel teve 50% dos direitos econômicos adquiridos por um grupo de empresários e repassados ao Flamengo, e João Paulo foi emprestado pelo Desportivo Brasil, clube ligado à Traffic.

Montagem sobre fotos Divulgação
Elias, Gabriel e João Paulo são os primeiros reforços da gestão Eduardo Bandeira de Mello no Flamengo

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade