Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Em reapresentação, novos jogadores chegam à Ponte Preta nesta quarta

Campinas (SP)

Em geral, 2012 foi um ano bom para a Ponte Preta. A equipe chegou à semifinal do Campeonato Paulista, eliminando o Corinthians, avançou até as oitavas de final da Copa do Brasil e garantiu vaga na Copa Sul-americana, primeira vez na história do clube a confirmar presença em um torneio internacional.

Márcio Della Volpe, presidente da Macaca, já demosntrou satisfação com a campanha no ano e espera, otimista, um resultado ainda melhor em 2013. “Em 2012 fomos para a segunda fase do Paulista e nos mantivemos na Série A do Brasileiro. Estamos prontos para mais”, declarou o dirigente.

Com as saídas confirmadas de alguns jogadores, o técnico Guto Ferreira é cauteloso e pede paciência à torcida por causa da reformulação do elenco. O atacante William foi o único jogador apresentado na equipe de Campinas e afirmou que pretende marcar 30 gols na temporada. Bruno Silva, Ferrugem, Memo, Diego Rosa, Geovane, Welington Bruno, Chiquinho e Dennis também estão certos com a equipe e devem ser apresentados no início da pré-temporada.

A diretoria ainda busca a contratação de alguns jogadores para reforçar o elenco. A respresentação dos jogadores está marcada para esta quarta-feira, data em que a equipe inícia as atividades de pré-temporada. Nela, são previstas as chegadas dos novos jogadores e dos antigos que renovaram o contrato. Quem ainda não tem permanência garantida deve ter sua situação definida em poucos dias.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade