Futebol/Copa do Nordeste - ( )

Em vitória sobre sub-18, Jorginho dá cara ao Bahia

Salvador (BA)

No segundo jogo-treino da pré-temporada, a equipe do Bahia venceu o time sub-18 de goleada. Jorginho aproveitou a oportunidade para observar alguns jogadores e já esboçar esquema para a estreia na Copa do Nordeste.

Na primeira metade, os profissionais fizeram o placar de 3 a 0, com gols de Jéferson, Thuram e Talista. O treinador colocou em campo o seguinte time: Marcelo Lomba, Neto, Brinner, Titi e Jussandro; Fahel, Kléberson, Jéferson e Magno; Anderson Talisca e Italo Melo. Considerados titulares, o volante Helder, o lateral Jussandro e o atacante Souza foram poupados do amistoso por questões físicas.

Jorginho, depois, mudou a equipe para a parte final, testando outras formações. Danny Morais fez dupla ao lado de Titi e de Brinner. Douglas Pires, no gol, Madson, Vitor, Anderson, Diones, Magno, Zé Roberto, ítalo Melo e Kel também foram a campo.

Na etapa complementar, Zé Roberto e Thuram ampliaram, enquanto Mateus descontou para os sub-18, comandado por Sérgio Passarinho.

Os atletas, que haviam recebido folga durante o dia no domingo, seguem concentrados em um hotel em Salvador. Nesta terça, treinamentos em dois períodos estão programados.

A estreia na Copa do Nordeste está marcada para este sábado, contra o Itabaiana-SE, no estádio do Pituaçu.

Divulgação/E. C. Bahia
Zé Roberto foi colocado por Jorginho entre os reservas, mas marcou um dos gols da tarde sobre o sub-18

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade