Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Estrear em casa na Copa do Nordeste não agrada lateral do América-RN

Natal (RN)

Nesta quinta-feira o América-RN se reapresentou e promoveu avaliações físicas visando à estreia do time na temporada, que acontece no dia 20 de janeiro, diante do Vitória, no Nazarenão. E é exatamente este primeiro jogo em casa que não agrada o lateral esquerdo Renatinho Potiguar.

"Ainda não vamos estar 100% e jogando em casa, diante da nossa torcida, a pressão vai ser muito grande. Por isso, o melhor seria jogar essa primeira partida fora de casa, já que estaremos com a musculatura travada. Mas, não podemos reclamar agora. Devemos nos dedicar nessa pré-temporada para começarmos o ano vencendo", declarou ao portal ArenaNordeste.

O lateral ainda ressaltou a importância da Copa do Nordeste, que deve acirrar ainda mais as rivalidades nos campeonatos regionais, qualificando os times de toda a região.

"Sem desmerecer o campeonato estadual, o futebol do Nordeste estava precisando de uma competição como essa. Com rivalidade estaduais, estádios lotados. Vai ajudar até mesmo o próprio estadual, já que as equipes do interior, vão se reforçar, buscar o título com mais força, para tentar conquistar uma vaga na Copa do Nordeste do próximo ano", concluiu.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade