Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Felipe reconhece apoio do Náutico e quer retribuir com títulos

Recife (PE)

Último atleta entre os titulares da Série A 2012 a ter seu contrato renovado, o goleiro Felipe, do Náutico, espera uma temporada mais regular com a camisa alvirrubra. Na negociação que envolveu seu antigo clube, o Santos, o Timbu adquiriu 35% dos direitos federativos do atleta (o Santos ainda tem 30% e o próprio jogador, 35%).

"Eu já tinha expressado o desejo em permanecer aqui e estou muito feliz. Foi o clube que me apoiou na hora que mais precisei. Fizemos um grande campeonato e de tudo certo. Mas, um novo ano começou e o nosso primeiro passo é conquistar o título estadual depois de nove anos. Estamos nos empenhando nessa pré-temporada para conquistar esse título”, declarou Felipe ao Diário de Pernambuco.

O arqueiro garante estar mais preparado técnica e fisicamente para a nova temporada para não repetir os erros que o levaram ao banco de reservas em grande parte da temporada 2012.

"Vou ficar mais preparado fisicamente e em outros aspectos técnicos. Espero que esse ano seja ainda melhor que 2012 e que possamos dar alegrias aos torcedores” concluiu.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade