Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Fla confirma contrato de 18 meses com o meia Carlos Eduardo

Rio de Janeiro (RJ)

Depois de quase um mês de negociação, o Flamengo confirmou a contratação de Carlos Eduardo, que estava no Rubin Kazan-RUS, por empréstimo de um ano e meio. Fluminense, Internacional e Santos tiveram a intenção de contar com o jogador e, finalmente, nesta quinta-feira, seu destino foi confirmado.

O meia é esperado no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira, para a realização de exames médicos e para assinar o contrato por 18 meses. Revelado no Grêmio, o jogador foi negociado com o Hoffenheim, da Alemanha, em 2008, onde permaneceu até 2010, ano em que foi para o Rubin Kazan. O atleta retorna ao Brasil após cinco temporadas no futebol europeu.

Hoje com 25 anos, Carlos Eduardo também foi convocado para defender a Seleção Brasileira Sub-20 e, posteriormente, a equipe principal em 2009. Na Rússia, teve poucas oportunidades devido a uma tendinite no joelho direito, que o impediu de ter uma sequência regular de jogos.

Além do meia, o Flamengo já confirmou as contratações do zagueiro Wallace, do lateral João Paulo, do volante Elias e do meia-atacante Gabriel. Caso queira ter Carlos Eduardo à disposição para a disputa da Taça Guanabara, o Rubro Negro precisa registrar o jogador até a próxima segunda-feira no Bira (Boletim Informativo de Registro de Atletas). O prazo é o limite dado aos clubes pela Federação de Futebol do Estado do Rio De janeiro (Ferj).

Divulgação/Site Oficial
O meia Carlos Eduardo atuará pelo Flamengo depois de uma passagem apagada pelo futebol russo

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade