Futebol/Campeonato Mineiro - ( - Atualizado )

Geovanni elogia comissão técnica e vê América-MG forte para 2013

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O armador Geovanni, remanescente da temporada passada, aprova a metodologia de trabalho do técnico Vinicius Eutrópio, semelhante aos trabalhos que o jogador realiza na Europa. O atleta elogia a filosofia de trabalho implantada pela comissão técnica, e afirma que o elenco americano também tem mostrado satisfação com os treinos, que sempre tem um feedback para os jogadores.

“Esse trabalho que vem sendo desenvolvido eu já tive a oportunidade de fazer na Europa. Então, já estou acostumado a trabalhar dessa forma. Quem tem a ganhar com isso é o grupo. Sinto os jogadores felizes, um grupo muito bom, um ambiente tranquilo. O América-MG tem tudo para chegar ao seu sonho, que é a conquista do Mineiro e o acesso à Série A”, declarou.

Giovanni considera que o trabalho físico com uso permanente da bola contribui para que a pré-temporada seja mais leve. “O trabalho físico com bola é muito importante, porque os jogadores sempre querem ter o contato com a bola. Isso traz uma motivação maior. A todo o momento trabalhamos o físico, mas com a bola”, comentou.

Experiente, o jogador diz que é importante que todos os jogadores entrem no Campeonato Mineiro focados. “O Campeonato Mineiro é uma competição onde você tem que entrar para vencer desde o primeiro jogo. É um campeonato rápido, temos que começar bem. A primeira fase exige muito, temos que ganhar para nos classificar bem”, afirmou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade