Futebol/Campeonato Paulista - ( - Atualizado )

Gilvan passará por artroscopia e desfalcará o Braga por três semanas

Bragança Paulista (SP)

O Bragantino sofreu uma baixa para os primeiros jogos do Campeonato Paulista. O experiente Gilvan, titular do Massa Bruta, voltou a sentir uma lesão no joelho que começou a incomodá-lo no final de 2012, e precisará ser submetido a uma artroscopia para corrigir o problema. O jogador já havia perdido os primeiros dias de preparação do time por conta do problema, e só começou a treinar com bola no início de janeiro.

Gilvan voltou a se queixar da lesão no dia seguinte ao jogo-treino contra o Audax-RJ, realizado no último domingo (13), em Extrema-MG. O departamento médico solicitou, então, um novo exame, e decidiu pela intervenção cirúrgica.

“É triste saber o que vai ser preciso, mas vou me recuperar e ficar bom novamente. Sou forte o bastante para passar por isso e dar a volta por cima. Tenho o carinho e o respeito de todos os companheiros que foram solidários a mim na hora que fui informado. Três semanas vão passar rápido e logo estarei de volta”, falou o goleiro.

Rafael Defendi deve ser escalado como substituto de Gilvan. O Braga estreia no Paulistão no próximo domingo, às 17 horas, contra o Palmeiras, no estádio do Pacaembu.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade