Futebol/Campeonato Mineiro - ( - Atualizado )

Gilvan Tavares promete contratação de peso para substituir Montillo

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, afirmou que foi forçado a vender Montillo para o Santos, mas garantiu que vai contratar um substituto de peso para o argentino. O dirigente celeste deve se reunir nesta sexta-feira com o diretor de futebol, Alexandre Mattos, para discutir a contratação que será feita, que segundo o mandatária será um atacante de ponta, pedido pelo técnico Marcelo Oliveira.

"Com este dinheiro, vamos trazer um atacante que o Marcelo Oliveira nos pediu. Este jogador será um substituto à altura do Montillo. Eu mesmo estou tomando conta das negociações. Nesta sexta-feira, o Alexandre Mattos vai chegar e vamos fechar a negociação deste jogador. Não vou falar o nome para não prejudicar as negociações”, disse Gilvan Tavares, em entrevista ao portal Super FC.

Sem temer represálias da torcida, o dirigente acredita que a chegada de um grande jogador pode acabar com a desconfiança dos torcedores. Gilvan Tavares ainda fez questão de frisar que tem trabalhado bastante para que o Cruzeiro tenha uma equipe forte em 2013.

“Eu não temo nenhuma represália da torcida, até porque eles são muito influenciados pela imprensa. Tem uns que pediam para o Montillo ficar, outros que pediam para ele sair, mas, é assim, contrata um grande jogador e as coisas se resolvem. Posso garantir que estamos montando um grande time, eles não vão sentir falta do Montillo. Estamos no caminho certo", encerrou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade