Futebol/Campeonato Espanhol - ( - Atualizado )

Granada empata no último minuto e deixa zona de rebaixamento

Getafe (Espanha)

No último jogo do primeiro turno do Campeonato Espanhol, realizado nesta segunda-feira, Getafe e Granada empataram em 2 a 2 em um jogo emocionante, no estádio Coliseum Alfonso Pérez. Juan Rodríguez e Alcácer fizeram os gols do Getafe. Siqueira marcou de pênalti duas vezes para o Granada - uma delas aos 48 minutos do segundo tempo. Com o empate, o Getafe permaneceu na 11ª colocação, com 25 pontos. O Granada saiu da zona de rebaixamento, e agora está em 17º, com 17 pontos.

O Getafe abriu o placar aos 19 minutos da primeira etapa. O meia Adrián Colunga cobrou falta e o volante Juan Rodríguez, na pequena área, completou a jogada, sem chances para o goleiro Roberto.

Aos 28 minutos, o árbitro da partida, Álvarez Izquierdo, marcou pênalti após toque de mão do zagueiro Abraham, do Getafe, na grande área. O lateral-esquerda Siqueira cobrou o pênalti e igualou o marcador.

O time da casa passou novamente à frente do placar no fim do primeiro tempo, aos 42 minutos. Colunga acertou um grande passe para Alcácer, que, cara a cara com o goleiro do Granada, não desperdiçou a oportunidade.

Já nos acréscimos, o árbitro marcou outro pênalti contra o Getafe por um toque de mão. Desta vez a bola foi desviada pelo zagueiro Rafael. Siqueira novamente se candidatou a cobrança, e não desperdiçou, empatando a partida aos 48 minutos do segundo tempo.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade