Futebol/Campeonato Cearense - ( - Atualizado )

Guarany de Sobral estreia no Cearense batendo o Crato no Junco

Sobral (CE)

A 2ª rodada da primeira fase do Campeonato Cearense teve início nesta terça-feira com o duelo entre Guarany e Crato, disputado na cidade de Sobral. Diante de poucos torcedores que compareceram ao Junco, o Rubro-Negro sofreu, mas conseguiu vencer por 1 a 0, estreando com o pé direito na temporada de 2013.

Com Fortaleza e Ceará de fora da primeira fase devido à disputa da Copa do Nordeste, o Estadual começa com as atenções voltadas a Icasa e Guarany. Na 1ª rodada, o time de Sobral folgou, enquanto o Crato foi derrotado por 1 a 0 pelo Ferroviário no Presidente Vargas, em Fortaleza.

Com jogadores ainda sofrendo para entrar no forte ritmo de jogos, o Rubro-Negro custou para abrir o placar. Depois de primeiro tempo equilibrado, foram precisos 28 minutos para que o meia Lira aparecesse no ataque e balançasse as redes do goleiro Jaime.

Alguns jogadores do Guarany caíram no gramado reclamando de cãibras e o time da casa recuou completamente com a pressão imposta pelo time do Crato. Sem vacilar, a zaga de Sobral seguiu firme e assegurou a primeira vitória do time no Cearense.

Confira o resultado e próximos jogos da 2ª rodada do Campeonato Cearense:

Terça-feira:
Guarany de Sobral 1 x 0 Crato

Quarta-feira:
Tiradentes x Guarani
Maracanã x São Benedito
Horizonte x Ferroviário

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade