Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Hamilton promete dedicação para superar pouco entrosamento no ABC

Natal (RN)

A apresentação do volante Hamilton no ABC foi marcada por diversas promessas de dedicação e empenho. Recém-chegado ao Mais Querido, o atleta admitiu o pouco entrosamento com seus novos colegas de equipe, mas garantiu que irá trabalhar o suficiente para superar esse desconhecimento.

“Não conheço a grande maioria dos jogadores, mas dá para ver que o grupo é bom e tem qualidade. Vamos buscar o entrosamento o mais rapidamente possível, pois temos competições difíceis pela frente e temos que pensar grande, em brigar por títulos”, garantiu nessa quarta-feira.

De acordo com Hamilton, a pré-temporada trará, além desse entrosamento necessário, a volta do "ritmo de jogo".

“Tenho certeza que estarei pronto para a estreia da Copa do Nordeste [no próximo dia 19, contra o Ceará]. Vou intensificar os treinos, trabalhar forte, para chegar bem preparado. Posso sentir um pouco a falta de ritmo de jogo, mas não vai faltar disposição”, afirmou.

Nesta quinta, Hamilton e o restante do elenco alvinegro realizaram um trabalho de fortalecimento muscular, a fim de prevenir o aparecimento de lesões, sob a supervisão dos preparadores físicos Ranielle Ribeiro e Flávio Paiva e do fisiologista Marcelo Henrique. As atividades devem ter sequência na manhã desta sexta.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade