Futebol/Campeonato Cearense - ( - Atualizado )

Icasa não resiste e cai para Crato; Guarani perde, mas segue líder

Crato (CE)

Jogando longe de seus domínios, o Icasa foi derrotado com facilidade pelo Crato, que fez 3 a 0 no Agenorzão e conseguiu a segunda vitória na primeira fase do Campeonato Cearense. A derrota também foi a segunda do time de Juazeiro do Norte na competição.

Os gols do jogo foram marcado por Alemão, Paulinho Guerreiro, no primeiro tempo, e Yuri, já na etapa complementar de partida. Com o resultado, a equipe de Crato chega aos seis pontos conquistados e se coloca na zona de classificação do Cearense, na quinta colocação.

Já o Icasa, que entrou como a principal equipe dessa fase inicial do estadual, tem sete pontos e apenas duas vitórias em cinco jogos disputados.

Na próxima rodada, o Icasa enfrenta o Tiradentes, nesta quinta. O Crato só volta a campo no domingo, pela oitava rodada, diante do lanterna São Benedito.

Apesar de também ter sido derrotado nesta terça, o Guarani de Juazeiro segue líder isolado na tabela do estadual, com 13 pontos conquistados. Jogando no Romeirão, a equipe foi derrota pelo vice-líder Horizonte por 1 a 0 e viu a diferença na ponta da tabela diminuir.

Reginaldo Junior, no primeiro tempo, foi o autor do único gol da partida. A vitória alçou o Horizonte à segunda colocação, que dá vantagem de pontos na próxima fase do Cearense. A equipe interiorana tem um jogo a menos do que o Guarani.

Na quinta-feira, o líder se encontra com o lanterna São Benedito, em jogo válido pela sétima rodada. O Horizonte volta a campo apenas no sábado, pela oitava rodada, diante do Tiradentes, em Fortaleza.

Confira os demais resultados da sexta rodada do Cearense:

São Benedito 3 x 3 Ferroviário
Guarany de Sobral 3 x 3 Tiradentes

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade