Futebol/Campeonato Espanhol - ( - Atualizado )

Iniesta reforça desejo de ficar no Barcelona até o fim da carreira

Barcelona (Espanha)

O Barcelona não deverá abrir mão de sua base vitoriosa tão cedo. Ao menos este é o desejo de boa parte dos jogadores que se encontram no elenco catalão. Desta vez, o meia Iniesta comentou sobre a renovação de seu contrato com a equipe e reforçou o desejo de seguir no Camp Nou até o término de sua carreira.

“Acabar aqui seria muito especial. Eu gostaria muito que isso acontecesse e este é o meu desejo. No momento não estamos falando sobre a renovação do meu contrato, mas acredito que nós não encontraremos dificuldades para nos entendermos. Quando o clube quer e o jogador também que ficar, eu acho que não precisamos conversar tanto”, declarou o meio-campista.

Iniesta tem vínculo com o Barcelona até 2015 e se mantém como um dos pilares da equipe comandada Tito Vilanova. Além do jogador, o time da Catalunha já confirmou as renovações contratuais de outros três importantes nomes do grupo principal. Os atletas Carles Puyol, Xavi Hernández e Lionel Messi firmaram novo vínculo com a diretoria e garantiram a sequência do time considerado titular pela comissão técnica.

AFP
Iniesta ainda não discutiu a renovação de seu contrato, mas quer ficar no Barcelona até o fim da carreira
Com força máxima dentro de campo e Tito Vilanova no banco de reservas, o Barcelona jogará neste domingo contra o rival Espanyol, às 16 horas (de Brasília), no Camp Nou. A equipe está na liderança do Campeonato Espanhol, com 49 pontos, e tem larga vantagem para os demais postulantes ao título. O vice-líder Atlético de Madri está nove pontos atrás, enquanto o Real Madrid, terceiro colocado, tem 16 a menos que o Barça.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade